O primeiro capítulo de “Três Irmãs” reuniu todos os elementos necessários para o sucesso de uma novela: texto atraente, elenco bem selecionado, gente bonita na tela, fotografia envolvente e belos cenários naturais. Se vai ser um grande fenômeno, é praticamente impossível afirmar com apenas um capítulo, mesmo porque não se economiza para a primeira semana de uma novela. Tudo é perfeição; os erros aparecem depois.
A primeira impressão é a que fica e, confesso, me deu vontade de assistir ao segundo capítulo da novela. Antônio Calmon recorreu a uma cidade fictícia e, com este elemento, mostra ao público que tudo será possível, até fantasma que vem auxiliar a ex-mulher e as filhas. No vídeo também ficou claro que o autor quer agradar aos mais diferentes públicos ao apostar em 3 casais em faixas de idade bem diferentes, misturar humor e drama e discutir meio ambiente.
“>Calmon já assinou muitos sucessos e sabe muito bem construir histórias para a faixa das 19h, marcada pela transição de público e instabilidade do telespectador. É nessa hora em que a casa fica meio confusa, com os preparativos para o jantar, correria das crianças, chegada de quem estava no trabalho… e o pessoal só dá uma espiada na TV.
O primeiro capítulo de “Três Irmãs” marcou 33 pontos de média. “Beleza Pura” registrou 32 de média em sua estréia e “Sete Pecados” 35. Nesta faixa, “Cobras e Lagartos” começou com 35, “Pé na Jaca” 40 e “Bang Bang” 37.
0 Response to "A Primeira Impressão de '3 IRMÃS'"