A Globo vai levar 50 profissionais (atores e técnicos) para gravar na Índia, durante 45 dias, sua próxima novela das oito. É a primeira vez que a emissora envia tanta gente durante muito tempo para gravar uma novela no exterior.
Caminho das Índias é tratada pela Globo como superprodução porque aposta nela para recuperar a audiência do horário, em queda nas últimas três novelas. Irão viajar Juliana Paes (protagonista/foto), Ísis Valverde, Márcio Garcia, Rodrigo Lombardi e Tony Ramos, todos centrais.
Segundo a Folha de S. Paulo, a Globo ainda construirá três cidades cenográficas para a novela, outro indicador de superprodução. Uma delas vai reproduzir um trecho da boêmia Lapa, no Rio, outra será uma margem do rio Ganges e a terceira uma vila do Rajistão.
Durante dois meses, a emissora ocupará os estúdios da Tycoon, no Rio, com workshops para o elenco se familiarizar com a temática de Caminho das Índias. Eles vão aprender sobre a vivência hindu, terão aulas de gestual indiano, dança bollywoodiana, ioga etc. Além de uma escritora indiana que virá ao Brasil para dar palestra.







0 Response to "Superprodução"