Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Modernidade

15:50 Postado por gustavo leão

sbtmoderno.jpg


Silvio Santos já deu o sinal verde para a produção de “10 Anos Mais Jovem” e, se tudo der certo, o programa entra no ar em setembro, quando deve ocorrer uma mini reforma na grade do SBT. Também já teve o aval do empresário a revista eletrônica vespertina que pretende misturar entretenimento e informação como alternativa às novelas de fim de tarde e início da noite. O SBT ainda planeja a estréia de “Esquadrão da Moda”, um reality show que transforma as pessoas através de um “banho de guarda-roupa”.

Nos bastidores da Anhanguera a palavra da vez é modernidade. Os diretores cobram de seus produtores pautas atuais, quadros diferenciados e um visual que esteja à frente do tempo. Apresentadores e artistas já perceberam esse novo tempo e também se colocam no vídeo com uma linguagem mais jovem.

Coincidência ou não, esse desejo por modernidade ganhou força justamente no momento em que Daniela Beyrute assumiu a programação do SBT e ninguém pode negar que o telespectador mudou nos últimos anos. É importante destacar que, apesar de toda a necessidade do novo, tradição é algo forte na TV.

Regina Volpato ficará no Casos de Família. Posso garantir que a situação dela é tranquila. Chiquititas acaba e abre um espaço. As séries estão com os dias contatos. Se continuar do jeito que está, entrará no ar com 2 horas de duração. Segundo minhas fontes, será mais ou menos essa a grade.

16h - Casos de Família
17h - Revista Eletrônica
19h - SBT Show


Não esqueça que até outubro tem horário político em todo o pais e a linha de shows do SBT entrará no ar, a partir de 19/08, às 19h15. A Record, como já revelei aqui no blog e também na coluna, vai mexer no Programa da Tarde, contratar colaboradores, convocar um novo apresentador para dividir com Maria Cândida e exibirá mais reportagens sobre os bastidores da emissora. A briga parece boa e tanto a Record quanto o SBT blefam muito. É preciso cautela com esse assunto.
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Modernidade"