
O maior investimento foi feito no jornalismo. A emissora contratou 60 profissionais em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Curitiba. A rede também gastou mais de U$ 1 milhão em equipamentos digitais, segundo a sua assessoria. De acordo com o diretor da CNT, Oscar Martinez Neto, o "momento é promissor".
O "Transalouca" é uma adaptação do programa de rádio, transmitido pela Transamérica. A atração segue os moldes do "Pânico", mas, garantem seus produtores, terá bom gosto e humor refinado.
As promessas vão além: novelas, programas de variedades e talk-shows entre as novidades anunciadas. Mas as mudanças entram no ar aos poucos. Essa semana, novos mesmos — e só a partir das 18h30m — são os programas "Mestre cuca", com o chef Alan Villa Espejo; a reprise, reeditada e com cenas inéditas, do reality show "Corrida milionária", e o já citado "CNT Jornal", que entra no ar às 22h, e a sessão de filmes "Sessão das 22h", às 22h30m.
Enquanto isso, durante o dia, a programação da CNT continua a mesma. Muitos programas independentes, e horário ocupados, basicamente, por televendas e pastores de igrejas pentecostais.







0 Response to "CNT apresenta novidades na programação"