Walcyr Carrasco e Bloch: acordo
Walcyr Carrasco, autor de "Xica da Silva", uma das novelas de maior sucesso da Manchete, celebrou um acordo com a Bloch Imagem e Som. Ele agora poderá reescrever o roteiro baseado no livro de Agripa Vasconcellos, e receberá direitos autorais a cada venda da novela. Por sua vez, a Bloch Imagem e Som continua com os direitos de negociar as fitas.
Nada de bebida
Interpretado por Fabrício Boliveira em "A favorita", Diduzinho não vai mais aparecer bêbado na novela. O autor, João Emanuel Carneiro, acha que o personagem funciona melhor longe do caminho da comédia.
Raio de ação
A disputa por elenco na Globo agora também é extraterritorial, digamos assim. A O2, que vai produzir a série "Som e fúria", tem que consultar a emissora antes de convidar os atores para o programa. Os "reservados" ficam de fora.
E mais
Maria Flor, Leonardo Miggiorin e Dan Stulbach, que são contratados da Globo, deverão fazer "Som e fúria", que terá direção de Fernando Meirelles.
Juntas no teatro
Fernanda Young e Alexandre Machado estão escrevendo uma peça para Maria Clara Gueiros, Carolina Ferraz e Letícia Isnard. Foi encomenda do trio de atrizes de "Beleza pura"....
Três adjetivos
A peça se chama "A feia, a bonitinha e a inteligente" e é, claro, uma comédia.
Multishow no mapa
A revista americana "Billboard" traz no ranking dos mais vendidos no Brasil dois CDs "Multishow Ao Vivo": "Ivete no Maracanã" e "Ana Carolina – Dois quartos".
Samba
Diduzinho ficará tão sóbrio que Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz compuseram especialmente para suas cenas o samba "Sempre atrapalhado". A música, que será cantada por Zeca, não faz menção ao gosto pela bebida.
BETTY FARIA voltou a gravar participação em "A grande família" como Selminha, a mãe de Agostinho (Pedro Cardoso), uma ex-chacrete que de vez em quando aparece no bairro da família Silva e mata o filho de vergonha
0 Response to "COLUNA CONTROLE REMOTO"